SOBRE

O Jesus no Araguaia é um projeto de evangelização, promovido pela Renovação Carismática Católica do Estado de Goiás, cujo objetivo é a vivência, protagonizada pela juventude carismática, do anúncio querigmático do Evangelho, levando a experiência da Efusão do Espírito Santo às praias, casas, hospitais, asilos, presídios, comércios, e todos os pontos das cidades alcançadas.

Nesse ano, o projeto retornará à cidade de Aragarças-GO, ponto de grande concentração turística na temporada de férias - momento de realização da missão. Durante os quatro dias de programação, os missionários têm a oportunidade de uma vivência espiritual profunda para além da própria evangelização, por meio de Missas diárias, formações, momentos de adoração e louvor, vivência fraterna, entre outros. Desse modo, fé e vida se unem gerando real transformação, onde a pessoa humana é valorizada em sua dignidade natural.

Em 2020 o projeto chega à sua 8ª edição, e acontecerá entre os dias 16 e 19 de julho. Estima-se que estejam em missão 200 missionários, vindos das 11 dioceses do estado de Goiás, calorosamente acolhidos pela comunidade da Paróquia Senhor Bom Jesus, e por seu pároco, Padre Fernando Rosa, que pelo terceiro ano consecutivo doa-se ao Senhor no projeto.